O Gabinete no Comércio será no dia 25 de setembro, no turno da manhã, com os comerciantes da Rua Maurício Cardoso, no bairro Teutônia.


Com grande adesão e aceitação da comunidade, a Administração Municipal de Teutônia realizará a 3ª edição do Projeto Gabinete na Rua, que ocorrerá na próxima terça-feira, dia 28, na Comunidade da Linha São Jacó.

O executivo entende que o diálogo aberto e constante, assim como, a proximidade com as comunidades é que determinam o bom trabalho de um governo. Para trabalhar, democraticamente, para a coletividade é preciso saber ouvir as demandas locais e construir em conjunto com os munícipes.

O Projeto Gabinete na Rua consiste em atender a comunidade em sua localidade, onde estarão presentes o prefeito, a vice-prefeita e a equipe de secretários municipais, que receberão as demandas e darão o devido encaminhamento.

Nas localidades do interior o projeto é realizado mensalmente, nas terças-feiras, no turno da tarde, e nos bairros, assim como, as visitas ao comércio, ocorrerão aos sábados, no turno da manhã. O Gabinete na Rua deste mês será no dia 28 de setembro, na Comunidade da Linha São Jacó, no turno da tarde, das 13h30 às 16h30. A visita ao comércio será no dia 25 de setembro, no turno da manhã, para os comerciantes da Rua Maurício Cardoso, no bairro Teutônia.

Data de publicação: 23/09/2021

Créditos: Assessoria de Imprensa Teutônia

Créditos das Fotos: Assessoria de Imprensa Teutônia

Compartilhe!