Trata-se de uma antiga reivindicação dos moradores da localidade, devido aos frequentes episódios de falta de água em determinados horários do dia.


A Secretaria de Obras, Viação e Transportes, através da equipe do Departamento de Abastecimento de Água, realizou o serviço de reforma e ampliação da rede de água na Rua Duque de Caxias, localizada na Linha Germano, no Bairro Canabarro, a fim de dar mais vazão à água e solucionar o problema de falta abastecimento que ocorria com frequência no local.

A demanda era uma reivindicação antiga dos moradores da localidade, visto que era muito comum ocorrer a falta de água em determinados horários. A conclusão dos serviços ocorreu no final do mês de agosto.

O prefeito Celso Aloísio Forneck ressaltou a importância desta melhoria para a comunidade local. “Recebemos muitas reivindicações desta comunidade, pois a falta de água naquela região era comum em determinados horários, o que gerava transtorno para as famílias. São pequenas ações, que não representam investimentos tão grandiosos, mas que fazem a diferença na vida das pessoas. Por isso precisamos ouvir nossa população, saber o que realmente é importante em cada comunidade. É um serviço simples, que demandou mão de obra dos funcionários da prefeitura, mas, mesmo assim, sua solução foi aguardada por anos. Estamos felizes em poder resolver e entregar um serviço de qualidade a estes moradores”, enfatiza.

Data de publicação: 24/09/2021

Créditos: Assessoria de Imprensa Teutônia

Créditos das Fotos: Assessoria de Imprensa Teutônia

Compartilhe!