Gabinete no Comércio, na Rua Carlos Arnt, no bairro Canabarro, foi transferido para o dia 20 de novembro.


A Administração Municipal de Teutônia realizou nesta terça-feira, dia 26, a 4ª edição do Projeto Gabinete na Rua, no turno da tarde, das 13h30 às 16h30, em frente ao ginásio da Sociedade de Linha Catarina.

O Projeto Gabinete na Rua consiste em atender a comunidade em sua localidade, onde estarão presentes o prefeito, a vice-prefeita e a equipe de secretários municipais, que receberão as demandas e darão o devido encaminhamento.

Na oportunidade participaram cerca de 40 pessoas da comunidade, que vierem apresentar suas demandas coletivas ao longo da tarde. As principais sugestões apresentadas referem-se à reforma da pavimentação, melhoria de acessos aos produtores rurais, estudar a viabilidade do município assumir o serviço de abastecimento de água da localidade de Linha Gamela, entre outras demandas, as quais serão analisadas pela administração municipal.

A data de realização do Gabinete no Comércio foi transferida para o dia 20 de novembro, e será na Rua Carlos Arnt, no bairro Canabarro.

O prefeito, Celso Aloísio Forneck, destacou a importância desses encontros com a comunidade. “Entendemos que é através deste diálogo aberto e constante, assim como, a proximidade com as nossas comunidades que contribuem para que tenham um governo participativo e democrático. Para trabalhar para a coletividade é preciso saber ouvir as demandas direto na fonte e construir em conjunto com os munícipes. Agradecemos à comunidade de Linha Catarina pela participação e receptividade”, ressalta.

A vice-prefeita, Aline Röhrig Kohl, agradeceu a receptividade da comunidade. “É gratificante perceber o quanto as comunidade têm aprovado este projeto e vêm participando dos encontros. E como é importante ouvir diretamente das pessoas os principais anseios coletivos, assim é possível entender melhor as prioridades de cada localidade, o que é preciso resolver primeiro. Por mais que tenhamos projetos, precisamos adaptar ou priorizar algumas ações antes de outras, a fim de atender sempre a maioria”, destaca.

Data de publicação: 26/10/2021

Créditos: Assessoria de Imprensa Teutônia

Créditos das Fotos: Assessoria de Imprensa Teutônia

Compartilhe!