Projeto visa facilitar o acesso aos serviços de confecção de Carteira de Identidade e de cadastro e atualização do Cartão do SUS e CadÚnico. Nesta edição, será realizado o Varal Solidário.


A Administração Municipal de Teutônia, através das Secretarias de Administração, Saúde e de Assistência Social e Habitação promoverão no sábado, dia 19 de fevereiro, a 4ª Edição do Projeto Sábado do Bem. A ação ocorrerá no turno da manhã, das 7h30 às 11h30, no Centro Administrativo Municipal.

O projeto consiste em ofertar os serviços de confecção de Carteira de Identidade (RG), mediante agendamento prévio, cadastro e atualização do Cartão do SUS (Sistema Único de Saúde) e CadÚnico. Na edição deste sábado, os profissionais da Assistência Social realizarão o Varal Solidário, auxílio na confecção de currículos e na realização de cadastro nos aplicativos dos programas sociais do Governo Federal.

O projeto tem o objetivo de facilitar o acesso a estes serviços essenciais, oportunizando um horário diferenciado para atendimento, além da realização de ações que vêm de encontro às necessidades da população.

Data de publicação: 17/02/2022

Créditos: Assessoria de Imprensa Teutônia

Créditos das Fotos: Assessoria de Imprensa Teutônia

Compartilhe!