Dois serão utilizados pela equipe da Secretaria de Obras, Viação e Transportes e um será destinado à Secretaria de Agricultura e Meio Ambiente.

A aquisição visa contribuir para a agilidade no atendimento das demandas das secretarias de Obras, Viação e Transportes e Agricultura e Meio Ambiente, tanto para realização de visitas técnicas na propriedades rurais, como acompanhamento das obras, atividades e serviços.

No dia 03 de março a empresa vencedora das licitações entregou para as secretarias os três novos veículos, modelo Onix, motor 1.0, da marca Chevrolet, ano de fabricação 2022, no valor de R$ 76.500,00 cada, os quais foram adquiridos com recursos próprios. Com a aquisição, as equipes poderão remanejar os veículos e disponibilizar um para a capatazia do bairro Canabarro e outro para Capatazia do bairro Languiru, que nos próximos meses será desvinculada do bairro Alegust, a fim de atender melhor a população dos bairros Languiru e Boa Vista.

O prefeito, Celso Aloísio Forneck, ressaltou a importância de investir em equipamentos e veículos novos. “É necessário investir na compra de veículos e equipamentos novos, que proporcionam maior economia, principalmente com manutenção de frota, proporcionando, também, maior segurança aos servidores públicos”, destaca.

Data de publicação: 11/03/2022

Créditos: Assessoria de Imprensa Teutônia

Créditos das Fotos: Assessoria de Imprensa Teutônia

Compartilhe!