Venda de ingressos antecipados para shows também é grande, a maioria para a noite de sábado, com Luan Santana.

A pouco mais de um mês da Festa de Maio 2022, de 25 a 29 de maio, a procura por estandes e ingressos tem sido intensa. Segundo a comissão organizadora, 90% dos estandes para a Feira Comercial, Industrial e de Serviços já foram comercializados, restando poucas opções em espaços internos e externos. A expectativa é de que o tradicional evento em comemoração ao aniversário de Teutônia reúna cerca de 200 expositores.

Dos espaços comercializados, 70% são de estandes internos. Entre os segmentos representados estarão cooperativas, empresas de tecnologia, instituições de ensino, veículos, confecção, energia solar, brinquedos, calçados, construção civil, instituições financeiras, implementos agrícolas, tratores, piscinas, entre outros. Além de Teutônia, haverá expositores de outras cidades do Vale do Taquari, inclusive de fora do Estado (Picada Café, São Miguel do Oeste, Ijuí, Tramandaí, Capão da Canoa, região Metropolitana, Santa Cruz do Sul, São Jerônimo, Nova Petrópolis, Caxias do Sul e Itapema).

A venda de ingressos para os shows e atrações culturais da Festa de Maio tem superado a procura de edições anteriores. A maior demanda é pelo show nacional de Luan Santana, na noite de sábado, que já está no terceiro lote. A divulgação será intensificada nos próximos dias nos veículos de comunicação e redes sociais. A comissão organizadora também tem participado de outros eventos com a entrega de fôlderes da programação.

O evento comemora os 41 anos de Teutônia e ocorre no Centro Administrativo Municipal, que volta a ser palco de encontros, negócios e muita diversão depois dos adiamentos nos últimos dois anos em função da pandemia. Além da Feira Comercial, Industrial e de Serviços, haverá Exposição Agropecuária, com o 1º Circuito Agro – Simplificando a Inovação; Pavilhão das Agroindústrias; diversas atrações culturais, com mais de 30 shows; estrutura de parque de diversões; e gastronomia farta, com destaque para o prato típico de Teutônia, “Schweinebraten” (assado de porco).

Considerada uma das principais feiras do Vale do Taquari, a Festa de Maio 2022, que está na sua 15ª edição, deve atrair cerca de 70 mil visitantes. O evento é uma realização da CIC Teutônia, com apoio da Prefeitura de Teutônia, patrocínio máster das cooperativas Certel e Sicredi, patrocínio ouro de Cooperativa Languiru e Reinigend, patrocínio bronze Trip, produção cultural Lume e Morphine Produções. Confira todos os detalhes no site www.festademaiodeteutonia.com.br

Ingressos e estandes
Ingressos podem ser adquiridos pelo site www.festademaiodeteutonia.com.br ou nos pontos de venda: Teutônia – CIC e Supermercados Languiru (Bairros Languiru e Canabarro); Bom Retiro do Sul – Supermercado Languiru; Estrela – Lojas Certel; Lajeado – Lojas Certel; Arroio do Meio – Lojas Certel; e Garibaldi – Lojas Certel.

Estandes para Feira Comercial, Industrial e de Serviços podem ser negociados, mediante agendamento de horário de atendimento junto à CIC, pelo fone (51) 3762-1233 ou WhatsApp (51) 99828-5340.

O presidente da entidade empresarial, Airton Roque Kist, destaca que a expectativa de retomada da Festa de Maio é muito grande. “Ingressos antecipados para o show do Luan Santana, por exemplo, tiveram o primeiro lote comercializado no primeiro dia de venda. Acompanhamos diariamente o desempenho e a venda de ingressos têm superado todas as expectativas. Com certeza a Festa de Maio se desenha como a maior de todas até hoje. Temos atrações diversificadas, para atender vários públicos, sempre atentando também à cultura local. O evento está tomando proporções que nos alegram muito, com a possibilidade de entregar à comunidade local e regional uma Festa como ela merece”, conclui, valorizando o trabalho da CIC e o apoio da Municipalidade e parceiros.

Programação

25 de maio, quarta-feira – entrada franca
9h e 15h – Show Infantil Agitos com Moinhos do Campo (Palco Principal)
15h – Encontro Regional das Soberanas (Auditório 01 da CIC)
18h – Apresentação do Conjunto Instrumental do Colégio Teutônia (Palco Alternativo)
19h – Abertura Oficial da Festa de Maio 2022 (Palco Alternativo)
20h – Apresentação do Coral Municipal Infantojuvenil e do Coral Municipal de Teutônia (Palco Alternativo)
20h30min – Apresentação da Orquestra de Teutônia (Palco Alternativo)
21h30min – Show de humor com “Badin, O Colono” (Palco Principal)

26 de maio, quinta-feira – entrada franca até às 18h
9h – 1º Circuito Agro – Simplificando a Inovação (Palco Alternativo)
19h – Ricardo Biglu & Banda (Palco Alternativo)
20h30min – Show nacional gospel com Gabriela Rocha (Palco Principal)

27 de maio, sexta-feira – entrada franca até às 18h
12h – Lançamento da 4ª Teutofrangofest (Auditório 03 da CIC)
13h – Baile da Melhor Idade com Orquestra La Montanara (Palco Alternativo)
18h – Banda Discoplay (Palco Alternativo)
19h – Banda Trilha da Mata (Palco Alternativo)
20h – Banda Gramofônica (Palco Alternativo)
21h – Banda Rock and Beer (Palco Alternativo)
22h – Banda Arde Rock (Palco Alternativo)
23h – Show nacional com Nenhum de Nós (Palco Principal)
00h30min – Dj Danni Martin (Palco Principal)

28 de maio, sábado – ingresso normal até às 16h; após, ingresso do show nacional
11h – Apresentação do Grupo de Danças Folclóricas Alemãs Teutotanzgruppe e da Associação Artístico Cultural Teutônia (Palco Alternativo)
14h30min – Show infantil com Os Peraltas (Palco Alternativo)
16h – Claiver Emanoel & Banda (Palco Alternativo)
17h – Ego e Serginho & Banda (Palco Alternativo)
18h – Matheus e Mathias & Banda (Palco Alternativo)
19h – Trio Canarinhos e Banda (Palco Alternativo)
20h – Banda Barbarella (Palco Alternativo)
22h – Dj Kbeção (Palco Principal)
23h – Show nacional com Luan Santana (Palco Principal)
00h30min – Dj Flávio Steffli, ex-BBB (Palco Principal)

29 de maio, domingo – ingresso normal
11h30min – Grupo Os Centauros (Palco Alternativo)
12h30min – Grupo Luz de Candieiro (Palco Alternativo)
13h30min – Show da Família da Rádio Popular FM (Palco Principal)
Horários da Feira Comercial, Industrial e de Serviços
25/05 – das 18h às 22h
26 a 28/05 – das 10h às 22h
29/05 – das 10h às 18h

Data de publicação: 12/04/2022

Créditos: Leandro Augusto Hamester

Créditos das Fotos: CIC Teutônia

Compartilhe!