Com a pavimentação da Rua Reynaldo Affonso Augustin em fase final, município inicia obras na Rua 13. Além disso, a equipe de obras também intensificou o serviço de recuperação de estradas no perímetro urbano e rural.

Nos próximos dias a Administração Municipal de Teutônia, através da Secretaria de Obras, Viação e Transportes, concluirá a pavimentação da Rua Reynaldo Affonso Augustin, no bairro Canabarro. Em virtude disso, a fim de manter o ritmo acelerado na realização de obras pelo município, deu início, nesta segunda-feira, dia 18, à pavimentação com blocos de concreto intertravados na Rua 13, localizada na Vila KS, no bairro Canabarro, com o serviço de terraplanagem e colocação de canos de concreto.

Nas últimas semanas a equipe da Secretaria também intensificou o serviço de recuperação das estradas do interior e vias urbanas do município.

No interior a equipe recuperou a estrada de Linha Clara Alta, onde foram realizados serviços de limpeza de valetas, troca de bueiros, patrolamento, ensaibramento e compactação, a fim de recuperar o trajeto e o acesso às propriedades para escoamento da produção, além de fornecer mais segurança aos moradores, assim como, ao tráfego de veículos. Nesta semana, os serviços se concentram na Estrada Geral de Linha Harmonia.

Nas ruas da zona urbana a equipe realizou serviço de roçada, limpeza de valetas, patrolamento e colocação de material para conservação das estradas nos bairros Canabarro, Teutônia, Alesgut e Centro Administrativo. Os serviços seguem sendo realizados a fim de atender a todos os bairros e localidades. Nesta semana os esforços estão concentrados no bairro Teutônia.

É importante informar que os serviços nem sempre serão concluídos no mesmo dia em que foram iniciados, portanto, a equipe da Secretaria de Obras pede a compreensão e paciência dos moradores, pois os serviços serão concluídos o mais breve possível.

Data de publicação: 19/04/2022

Créditos: Assessoria de Imprensa Teutônia

Créditos das Fotos: Assessoria de Imprensa Teutônia

Compartilhe!