Substituição das lâmpadas convencionais ocorrerá de forma gradual. Objetivo é melhorar a qualidade do serviço ofertado, proporcionando mais segurança à população.

Na sexta-feira, dia 06, a Administração Municipal de Teutônia, através da Secretaria de Obras, Viação e Transportes, deu início a substituição gradual das lâmpadas de iluminação pública convencionais de 150W e 250W por lâmpadas de LED 150W. O objetivo é proporcionar mais qualidade no serviço de iluminação, com maior eficiência energética (luminosidade), durabilidade e economia no consumo de energia elétrica, o que representará maior segurança à população, além de contribuir com o embelezamento do município. Inicialmente a substituição ocorrerá em toda a extensão da Avenida 01 Leste, e nas Avenidas 1 Norte, 1 Oeste e 1 Sul, no entorno do Centro Administrativo, em função da proximidade da Festa de Maio.

A substituição ocorrerá de forma gradual, paralelo ao serviço de manutenção da iluminação pública no município.

As lâmpadas convencionais de 400W instaladas no Pavilhão Multiuso do Centro Administrativo também foram trocadas por refletores de LED de 200W, que possuem uma eficiência energética maior e reduz pela metade o consumo de energia. Além disso, novas lâmpadas estão sendo instaladas no Centro Administrativo a fim de tornar o ambiente ainda mais seguro à noite, principalmente, em função da realização de eventos no local.

Data de publicação: 10/05/2022

Créditos: Assessoria de Imprensa Teutônia

Créditos das Fotos: Imagens aéreas: Leonardo Wiebusch

Compartilhe!