A aplicação está liberada para toda a população acima de 06 meses de idade, em todos as UBS do município, sem necessidade de agendamento prévio.

A Secretaria de Saúde informa que a campanha de vacinação contra a Influenza foi prorrogada até o dia 24 de junho. A aplicação está liberada para toda a população acima de 06 meses de idade.
Todos os munícipes aptos para a realização da vacina devem procurar uma Unidade Básica de Saúde do município com identidade, cartão do SUS e carteira de vacinas (para crianças e adolescentes a carteira de vacinação é obrigatória). A vacinação ocorre sem necessidade de agendamento prévio.

A adesão da população para a aplicação da vacina contra a Influenza está baixa no município, principalmente para as crianças, desta forma, os profissionais da saúde reforçam a importância da imunização para todas as faixas etárias.

Vacinação aos sábados
Neste sábado, dia 11, a Unidade Básica de Saúde do bairro Alesgut estará aberta para vacinação do Calendário Básico Adulto e Infantil, inclusive Influenza e Covid-19, no turno da manhã, das 8h às 12h.

Data de publicação: 06/06/2022

Créditos: Assessoria de Imprensa Teutônia

Créditos das Fotos: Assessoria de Imprensa Teutônia

Compartilhe!