O CRAS passará a atender na R. Capitão Schneider, nº 79, no bairro Canabarro. O novo endereço do CREAS será na Av. 1 Leste, nº 2280, no Centro Administrativo. Na próxima semana os acolhimentos serão realizados no Centro Administrativo.

A Administração Municipal de Teutônia, através da Secretaria de Assistência Social e Habitação, informa a mudança dos locais de atendimento do Centro de Referência de Assistência Social (CRAS) e do Centro de Referência Especializado de Assistência Social (CREAS). A partir da segunda-feira, dia 11 de julho, a equipe do CRAS passará a atender na Rua Capitão Schneider, nº 79, no bairro Canabarro, e os profissionais do CREAS passarão a realizar os atendimentos e acolhimentos na Avenida 1 Leste, nº 2280, no Centro Administrativo.

A troca de endereços está sendo realizada a fim de oportunizar um espaço de atendimento mais acolhedor e confortável para os usuários e famílias atendidas pelos serviços.

Em virtude da mudança de locais, na próxima semana, os acolhimentos e atendimentos às famílias e usuários que necessitarem serão realizados na Secretaria de Assistência Social e Habitação, localizada no Centro Administrativo Municipal, na sala 31.

Data de publicação: 30/06/2022

Créditos: Assessoria de Imprensa Teutônia

Créditos das Fotos: Assessoria de Imprensa Teutônia

Compartilhe!