Serão ofertados os serviços de confecção de RG, atualização do Cartão do SUS e de atendimento à população no Sine. Além disso, a UBS do bairro Teutônia realizará ação de saúde.

A Administração Municipal de Teutônia, através das Secretarias de Administração e de Saúde promoverão no sábado, dia 13, a 10ª Edição do Projeto Sábado do Bem. A ação ocorrerá no turno da manhã, das 7h30 às 11h30, no Centro Administrativo Municipal.

O projeto consiste em ofertar os serviços de confecção de Carteira de Identidade (RG), mediante agendamento prévio através do telefone (51) 3762-7700 e de atualização do Cartão do SUS, sem necessidade de agendamento. Nesta edição, o Sine realizará atendimento à população para intermediação de vagas de emprego.

O projeto tem o objetivo de facilitar o acesso a estes serviços essenciais, oportunizando um horário diferenciado para atendimento, além da realização de ações que vêm de encontro às necessidades da população.

Vacinação aos sábados
No sábado, dia 13, a Unidade Básica de Saúde do bairro Teutônia estará aberta para vacinação do Calendário Básico Adulto e Infantil, inclusive Influenza e Covid-19, no turno da manhã, das 8h às 12h. Além disso, a equipe ofertará o serviço de coleta de pré câncer, mediante agendamento prévio, através dos telefones (51) 3762-6031 e (51) 9 9258-9814, orientações em saúde bucal, recolhimento de medicamentos em desuso, descarte de medicamentos vencidos e de seringas usadas.

Data de publicação: 05/08/2022

Créditos: Assessoria de Imprensa Teutônia

Créditos das Fotos: Assessoria de Imprensa Teutônia

Compartilhe!