Serão dois finais de semana de programação no Centro Administrativo Municipal. Evento inicia no dia 13 de outubro e visa valorizar a cultura alemã com o envolvimento das comunidades

Administração Municipal de Teutônia lança a 1ª edição da Teutoberfest, evento que visa valorizar a cultura germânica e envolver as comunidades do interior do município, além das agroindústrias familiares e indústria cervejeira. A história de Teutônia está relacionada com a imigração alemã e o evento busca resgatar tradições e incentivar a cultura no município.

A 1ª edição ocorrerá em dois finais de semana do mês de outubro, com início no dia 13 até o dia 16, e o segundo entre os dias 21 e 23, com vasta programação a fim de integrar as comunidades e valorizar a produção primária. Além das atrações musicais, haverá culinária típica alemã, jogos germânicos, feira do artesanato, apresentações artísticas e festival do chopp.

A programação oficial da 1ª Teutoberfest será lançada no dia 30 de setembro, às 19h, em evento realizado para imprensa, patrocinadores, organizadores e entidades envolvidas na realização do evento.

Data de publicação: 22/09/2022

Créditos: Assessoria de Imprensa Teutônia

Créditos das Fotos: Assessoria de Imprensa Teutônia

Compartilhe!