Parceria entre Administração Municipal de Teutônia e Colégio Teutônia gera resultados e alunos recebem destaque a nível estadual.


Nesta quinta-feira, dia 09, onze jovens teutonienses receberam destaque da Federação de Atletismo do Rio Grande do Sul (FAERGS). No Sub 12, Caio Augusto Konrath e Pietro Schwarz Guimarães; no Sub 14, Valentina Barth e Dafny Staggemeier; no Sub 16, Gustavo Schneider Rothmund e Miguel Janke Silva da Rosa; no Sub 18, Pedro Henrique Schaefer Hofler e Gustavo Lindemann, no Sub 20, Felipe Andrei Muller e Pedro Dutra, e o destaque nacional, foi para Oberdan Brune e Matheus Bloemker Carvalho.

O professor Laudenor Brune, do Colégio Teutônia, recebeu o título de Emérito, pelos relevantes serviços prestados à causa do Atletismo Gaúcho. O ex-secretário de Juventude, Cultura, Esporte e Lazer, Luias Henrique Wermann, o título de Amigo da Federação, em função do incentivo que a Administração Municipal Teutônia destina ao projeto social de atletismo desenvolvido em parceira com o Colégio Teutônia.

A Administração Municipal parabeniza os atletas pela conquista e reforça a importância do investimento na modalidade, a fim de contribuir com a diversificação esportiva.

Data de publicação: 09/12/2022

Créditos: Assessoria de Imprensa Teutônia

Créditos das Fotos: Divulgação

Compartilhe!