Projeto visa facilitar o acesso aos serviços de confecção de Carteira de Identidade, cadastro e atualização do CadÚnico e do Cartão do SUS.


A Administração Municipal de Teutônia, através das Secretarias de Administração, Saúde e Assistência Social e Habitação, promoverão a 1ª Edição do Projeto Sábado do Bem, que consiste em ofertar os serviços de confecção de Carteira de Identidade (RG), mediante agendamento prévio, cadastro e atualização do CadÚnico (Cadastro Único de Programas Sociais) e do Cartão do SUS (Sistema Único de Saúde), no primeiro sábado de cada mês, no turno da manhã, das 7h30 às 11h30, no Centro Administrativo Municipal. O projeto tem o objetivo de facilitar o acesso a estes serviços essenciais, oportunizando um horário diferenciado para atendimento.

No mês de novembro, o projeto será realizado no dia 06, com a presença da equipe da Tenda da Cidadania. A ação conta com a participação dos profissionais do Programa Primeira Infância Melhor (PIM) e do Centro de Referência Especializado em Assistência Social (CREAS), com objetivo de aproximar os serviços oferecidos pela Assistência Social e Centro de Referência de Assistência Social (CRAS) de seus usuários, para que possam receber orientações e informações referentes aos serviços ofertados pelo município. Também é uma oportunidade para que possam esclarecer dúvidas e atualizar os dados do Cadastro Único de Programas Sociais.

Data de publicação: 28/10/2021

Créditos: Assessoria de Imprensa Teutônia

Créditos das Fotos: Assessoria de Imprensa Teutônia

Compartilhe!