Os 77 jovens aptos devem comparecer pessoalmente na Junta Militar entre os dias 15 e 18 de fevereiro para conferir a lista de embarque. O embarque ocorrerá no dia 21 de fevereiro.


Nesta terça-feira, dia 08, ocorreu a inspeção para a seleção complementar dos jovens nascidos no ano de 2003, que irão embarcar no dia 21 de fevereiro para o serviço militar, no 9° Regimento de Cavalaria Blindado, no município de São Gabriel. Ao todo, compareceram 122 jovens, e destes, 45 foram dispensados pela parte médica.

Os 77 jovens considerados aptos devem comparecer pessoalmente na Junta Militar de Teutônia, junto ao Centro Administrativo, entre os dias 15 e 18 de fevereiro para conferir a lista de embarque. O embarque ocorrerá no dia 21 de fevereiro, às 8 horas, em frente ao Pavilhão da Comunidade Católica Cristo Rei, no bairro Languiru.

Em setembro de 2021, ocorreu a primeira inspeção de saúde, a qual 169 jovens participaram da seleção, e destes, 46 foram dispensados e 123 considerados aptos para o processo de seleção complementar.

A seleção contou com a presença do Comandante do 9º Regimento de Cavalaria Blindado, Cel. Souza Dias, o qual inspecionou os trabalhos realizados e verificou as instalações.

Data de publicação: 09/02/2022

Créditos: Assessoria de Imprensa Teutônia

Créditos das Fotos: Assessoria de Imprensa Teutônia

Compartilhe!