A Secretaria de Agricultura e Meio Ambiente pede a colaboração e compreensão da população até a regularização dos serviços, em função da adaptação do roteiro e acúmulo do lixo gerado nestes três dias

A Administração Municipal de Teutônia informa que, devido aos últimos acontecimentos envolvendo o recolhimento do lixo, o município rescindiu o contrato com a prestadora de serviço e está adotando todos os trâmites e prazos para sua regularização. A nova empresa contratada iniciará, de forma gradativa, a partir desta sexta-feira, dia 02/09. A Secretaria de Agricultura e Meio Ambiente pede a colaboração e compreensão da população até a regularização dos serviços, em função da adaptação do roteiro e acúmulo do lixo gerado nestes três dias.
Os atos que resultaram no abandono da prestação de serviço ocorreram única e exclusivamente por parte da empresa contratada. 
A Administração Municipal reitera que assim que soube do ocorrido, prontamente deu início ao processo administrativo a fim de resolver a situação.

Data de publicação: 01/09/2022

Créditos: Assessoria de Imprensa de Teutônia

Créditos das Fotos: Pixabay/Divulgação

Compartilhe!