A ação será no Ginásio do Atlético Gaúcho, no Loteamento 8, bairro Canabarro.


A Administração Municipal de Teutônia, através da Secretaria de Assistência Social e Habitação, realizará a terceira edição da “Tenda da Cidadania”. A ação ocorrerá no dia 16, das 13h30 às 16h30, junto ao Ginásio do Atlético Gaúcho, localizado no Loteamento 8, no Bairro Canabarro. No local também estarão presente os profissionais da Primeira Infância Melhor (PIM) e do Centro de Referência Especializado em Assistência Social (CREAS).

A ação visa aproximar os serviços oferecidos pela Assistência Social e Centro de Referência de Assistência Social (CRAS) de seus usuários, para que possam receber orientações e informações diretamente dos profissionais responsáveis pelos serviços ofertados pelo município. Também é uma oportunidade para que possam esclarecer dúvidas e atualizar os dados do Cadastro Único de Assistência Social.

A vice-prefeita e Secretaria de Assistência Social e Habitação, Aline Röhrig Kohl, destaca a importância da ação. “Essa é a terceira edição da Tenda da Cidadania, e a cada edição percebemos o quanto é importante esta aproximação com os usuários dos serviços, principalmente quanto a interação com as equipes de apoio”, ressalta.

Data de publicação: 13/09/2021

Créditos: Assessoria de Imprensa Teutônia

Créditos das Fotos: Assessoria de Imprensa Teutônia

Compartilhe!