A 1ª edição do evento será realizada no sábado, dia 27, a partir das 13h30, no Clube Canabarrense.


A Administração Municipal de Teutônia, através das Secretarias de Assistência Social e Habitação e de Saúde, promoverão a 1ª Edição do “Projeto #TamoJunto”, que tem como objetivo incentivar a valorização da parceria, do respeito e da cumplicidade entre homens e mulheres, a fim de contribuir para a construção e o fortalecimento de relações colaborativas nos ambientes familiares, sociais e de trabalho.

O evento contará com a presença dos consulados do Grêmio e Internacional, ônibus da saúde, sorteios de brindes, atrações musicais, antigomobilismo (carros antigos), brinquedos infláveis, lanches e demais atrações.

A primeira edição será realizada no sábado, dia 27, a partir das 13h30, no Clube Canabarrense. Mais informações através dos telefones (51) 9 8577-0386 ou (51) 9 8577-0324.

Ações do “Projeto #TamoJunto”
No mês de outubro, foram realizadas reuniões com a rede de serviços públicos que atendem casos de violência doméstica, a fim de compreender o contexto em que as famílias estão inseridas e debater estratégias para auxiliar, além de estabelecer um fluxo de atendimento, para integrar os serviços de atendimento, tornando o acolhimento mais efetivo. O próximo encontro está agendado para o dia 10 de dezembro.

Nas escolas, estão programadas rodas de conversas com os alunos dos 8º e 9º anos, para falar sobre os tipos e formas de relacionamentos. Na empresa Lactalis, o Dr. Fábio Zortea e o voluntário Tiago Guerra apresentarão o projeto e abordarão sobre a importância da relação sadia entre homens e mulheres nos ambientes familiares, sociais e de trabalho.

Data de publicação: 16/11/2021

Créditos: Assessoria de Imprensa Teutônia

Créditos das Fotos: Assessoria de Imprensa Teutônia

Compartilhe!