A votação popular para escolha do desenho vencedor ocorrerá entre os dias 16 e 30 de novembro, através do link que será disponibilizado no site da prefeitura

Nessa terça-feira, dia 08, foram selecionados os dois desenhos finalistas do concurso de escolha do mascote da Educação Fiscal de Teutônia, conforme cronograma do concurso. O Grupo de Educação Fiscal do município classificou 25 artes das 645 inscritas. Foram 31 turmas de 9 escolas diferentes que participaram do processo. A seleção respeitou as regras do regulamento e consultou mídias para evitar o plágio.

            O grande vencedor será conhecido no dia 02 de dezembro, após etapa de votação popular. A escolha acontecerá de 16 a 30 de novembro por meio de link para votação. O endereço eletrônico estará disponível no site oficial da Prefeitura de Teutônia. Será computado apenas um voto por pessoa.

            Os alunos finalistas são Érika de Castro, da EMEF Dom Pedro I, e Valkiria Ferrazzo Traichel, do Colégio Teutônia. Elas serão premiadas com um videogame Playstation 2, doado pela Receita Estadual do Rio Grande do Sul. As professoras responsáveis pela inscrição e pelo acompanhamento das alunas são Macles Regina Alves de Moura e Sabrina Caumo, respectivamente.

Data de publicação: 14/11/2022

Créditos: Assessoria de Imprensa de Teutônia

Créditos das Fotos: Divulgação

Compartilhe!