A reunião deste mês ocorreu no município de Colinas. A próxima está agendada para o dia 29 de abril, em Poço das Antas.

Na sexta-feira, dia 11 de março, o G7 deu início às atividades de 2022. Prefeitos, vice-prefeitos e representantes das administrações municipais de Colinas, Imigrante, Fazenda Vilanova, Paverama, Poço das Antas, Teutônia e Westfália retomaram os encontros iniciados no ano passado para alinhar ações e tratar sobre demandas relacionadas à região de forma conjunta. O encontro ocorreu no Antigo Armazém Bistrô, em Colinas, e teve ampla pauta de trabalho.

O ponto alto foi a eleição do novo grupo que coordenará os trabalhos, a agenda e a comunicação entre seus membros e entidades vinculadas. O prefeito de Teutônia, Celso Aloísio Forneck (PDT), assumiu a presidência para o mandato de um ano, sendo que a vice-presidência será ocupada pelo prefeito de Imigrante, Germano Stevens; assim como o cargo de tesoureiro pelo prefeito de Fazenda Vilanova, Amarildo Luis da Silva, e de secretária pela prefeita de Poço das Antas, Vânia Brackmann. A próxima reunião do G7 ficou agendada para sexta-feira, dia 29 de abril, no município de Poço das Antas.

O grupo surgiu com o objetivo de unir forças, elencar demandas coletivas e buscar soluções conjuntas para as dificuldades regionais.

Data de publicação: 11/03/2022

Créditos: Assessoria de Imprensa Teutônia

Créditos das Fotos: Jenifer Kunzler Beckenbach / AI Poço das Antas

Compartilhe!