Ministério do Turismo conferiu o certificado ao Município e ao COMTUR por meio do Programa de Regionalização do Turismo.

Nesta segunda-feira, dia 11, em evento organizado pela AMTURVALES o município de Teutônia recebeu certificado de inclusão no Mapa do Turismo Brasileiro.

O Ministério do Turismo, por meio do Programa de Regionalização do Turismo e os Interlocutores Estaduais do PRT, conferiu certificado referente a adesão de Teutônia ao Mapa do Turismo Brasileiro, registrado no Sistema de Informações do Mapa do Turismo Brasileiro - SISMapa.

Na oportunidade, o Conselho Municipal do Turismo de Teutônia (COMTUR) também recebeu o certificado de reconhecimento do conselho, assim como, do seu registro no Sistema de Informações do Mapa do Turismo Brasileiro - SISMapa.

Estes certificados são muito importantes para impulsionar o turismo em Teutônia, sendo que está regulamentação torna possível o cadastro de empresas relacionadas ao setor, as quais se tornarão opção para turistas de todo o país. O MAPA é instrumento do Programa de Regionalização do Turismo que define a área (recorte territorial) a ser trabalhada, prioritariamente, pelo Ministério do Turismo no âmbito do desenvolvimento das políticas públicas, o que facilita a captação de recursos para ações e projetos vinculados ao setor.

Data de publicação: 12/04/2022

Créditos: Assessoria de Imprensa Teutônia

Créditos das Fotos: Assessoria de Imprensa Teutônia

Compartilhe!