Evento também marcou o lançamento da 2ª edição da Parada Natalina, que será no dia 18 de dezembro, às 20h, ao longo da Avenida 01 Oeste

Apresentações culturais e artísticas marcaram o evento de Acendimento das Luzes de Natal em Teutônia nesta sexta-feira, dia 11, no Centro Administrativo. A emoção transmitida através da música pelo Coral Municipal de Teutônia, Coral Anos Dourados e Coral Infantojuvenil, assim como, a energia da Orquestra Jovem de Teutônia, encantaram o público presente.

Além das atrações musicais, organizadas pela Secretaria de Juventude, Cultura, Esporte e Lazer, por meio do Projeto Teutônia Cultural, os duendes e o Papai Noel deram um show de alegria e diversão, animando a criançada ao demonstrar um pouco da sua rotina nesta época que antecede o Natal.

Após as apresentações culturais, os visitantes puderam acompanhar o acendimento das Luzes de Natal. A ornamentação e iluminação do Centro Administrativo encantaram o público que visitou os quatro quadrantes. Uma das principais novidades deste ano é a Casa do Papai Noel, que estará aberta para receber as crianças em determinados dias e horários nos finais de semana. Esta agenda será divulgada nos próximos dias. A Casa do Papai Noel foi realizada com patrocínio da Cooperativa Sicredi Ouro Branco.

 

2ª Edição da Parada Natalina

O desfile temático de Natal, que neste ano terá como tema “A Sagrada Família” será realizado no dia 18 de dezembro, às 20h, ao longo da Avenida 01 Oeste, com encerramento no Lago, ao lado da pista de skate. A Parada Natalina é uma realização da Administração Municipal de Teutônia, com o patrocínio master das Cooperativas Sicredi Ouro Branco e Languiru, e patrocínio Ouro da Cooperativa Certel.

 

Data de publicação: 11/11/2022

Créditos: Assessoria de Imprensa de Teutônia

Créditos das Fotos: Nícolas Schonhorst Mallmann

Compartilhe!