Esporte integra a terceira etapa dos Jogos Escolares Intermunicipais

Nesta quinta-feira, dia 1º de dezembro, serão realizadas as provas de atletismo que compõem a terceira etapa dos Jogos Escolares Intermunicipais (JEIs). As disputas acontecerão em Westfália. Por se tratar de um esporte individual, as finais ocorrem no mesmo dia.

A etapa estava prevista para acontecer no dia 29 de outubro. No entanto, devido às condições climáticas desfavoráveis, foi transferida. Parte das provas foi realizada na data inicial. O restante da competição terá continuidade nesta semana.

Os JEIs na modalidade de atletismo englobam as categorias mirim, com provas de 50, 150 e 600 metros, salto em altura, salto em distância, pelota e revezamento 4x50; e infantil, nas provas de 75, 250 e 800 metros, salto em altura, salto em distância, arremesso de peso e revezamento 4x75.

A realização é dos municípios de Poço das Antas, Teutônia e Westfália. A organização é da Pivi Arbitragem e o patrocínio é da Cooperativa Sicredi Ouro Branco.

As finais do futsal e do voleibol estavam previstas para acontecer no dia 19 de novembro e também foram adiadas. Nova data ainda não foi definida.

Data de publicação: 28/11/2022

Créditos: AI/Divulgação

Créditos das Fotos: Divulgação

Compartilhe!