A reconstrução do parapeito trará mais segurança para motoristas e pedestres que transitam no local.


Nesta quarta-feira, dia 29, o prefeito Celso Aloísio Forneck, juntamente com o Secretário de Obras, Viação e Transportes, Werner Wiebusch, visitaram a obra de reconstrução do parapeito da ponte localizada na Linha Clara, que estava danificada em função de um acidente de trânsito. A ponte serve de ligação entre os município de Teutônia e Poço das Antas.

Após a reconstrução, a ponte conta com uma estrutura de concreto reforçada na parte inferior e com um metro de altura de parapeito, o que proporciona maior reforço à ponte, visto que a antiga estrutura já estava danificada e enferrujada há alguns anos, o que oferecia risco aos pedestres e motoristas. Nos próximos dias a empresa finalizará o serviço de pintura e sinalização no local.

O prefeito Celso Aloísio Forneck ressaltou a importância de agilizar a conclusão desta obra. “A reconstrução trouxe mais segurança aos pedestres e motoristas que transitam no local. Sabemos da importância que esta ponte tem para os moradores, principalmente, por se tratar de um acesso de divisa com o município de Poço das Antas, sendo que a estrutura também é usada para escoamento da produção. Por isso agilizamos ao máximo a conclusão da obra, para que a comunidade pudesse voltar a se sentir segura ao atravessar pelo local”, finaliza.

Data de publicação: 29/09/2021

Créditos: Assessoria de Imprensa Teutônia

Créditos das Fotos: Assessoria de Imprensa Teutônia

Compartilhe!