A estrutura conta com uma bancada para manuseio e exposição dos produtos, pia e banheiros masculino e feminino para o uso da comunidade

Com o objetivo de incentivar a agricultura familiar e oferecer um espaço estruturado e adequado para a comercialização dos produtos oriundos desta produção, a Administração Municipal de Teutônia, através das Secretarias de Obras, Viação e Transportes e de Agricultura e Meio Ambiente, irá inaugurar o espaço da Feira do Produtor nesta sexta-feira, às 15h, junto à Praça Evangélica, no bairro Canabarro.

            A estrutura de 39,69m² conta com uma bancada para manuseio e exposição dos produtos e pia para higienização. Além disso, o local dispõe de banheiros masculino e feminino públicos para uso da comunidade e pracinha com brinquedos para as crianças. O investimento da obra foi de R$ 111.438,73, realizada através de recursos próprios.

            A feira do produtor rural ocorre em todas as sextas-feiras, no turno da tarde, das 14h às 18h. No local também é realizada a tradicional a feira do peixe vivo, com o objetivo de incentivar os produtores locais.

Data de publicação: 01/09/2022

Créditos: Assessoria de Imprensa de Teutônia

Créditos das Fotos: Eduarda Krützmann/Divulgação

Compartilhe!