Desde a segunda quinzena do mês de fevereiro o posto do bairro conta com equipe médica para atender de segunda à sexta-feira, de manhã e de tarde.


A partir da segunda quinzena do mês de fevereiro de 2022, a Administração Municipal, através da Secretaria de Saúde, contratou profissionais para suprir a demanda por atendimento médico dos moradores do bairro Alesgut, a fim de descentralizar os serviços. Desta forma, o município amplia a oferta de consultas médicas à população, passando a atender de segunda à sexta, nos dois turnos do dia, a fim de agilizar e facilitar o acesso aos munícipes.

O Secretário de Saúde, Juliano Renato Körner, ressaltou a importância da descentralização dos serviços. “A descentralização significa ofertar os serviços de atenção básica em todas as unidades básicas de saúde, ampliando e agilizando o acesso. É a primeira vez que o posto do bairro Alesgut tem atendimento médico nos dois turnos, todos os dias da semana. Com certeza é uma grande conquista aos moradores do bairro, que agora não precisam mais se deslocar aos outros bairros”, destaca

Data de publicação: 25/02/2022

Créditos: Assessoria de Imprensa Teutônia

Créditos das Fotos: Assessoria de Imprensa Teutônia

Compartilhe!