Ampliação do horário ocorre em função da demanda, a fim de facilitar o acesso ao serviço. Uma vez ao mês a sala 22 também abre aos sábados de manhã

A Administração Municipal de Teutônia, através da Secretaria de Saúde, informa que a partir do mês de março, o setor de cadastro e atualização do Cartão do SUS terá atendimento ao público nos turnos da manhã e tarde. A ampliação do horário ocorreu em função da demanda, a fim de facilitar o acesso ao serviço.

O atendimento ocorre na sala 22, junto ao Centro Administrativo, de segunda a quinta-feira, no turno da manhã, das 7h30 às 11h30, e no turno da tarde, das 13h às 17h. Na sexta-feira, a sala abre às 7h30 até às 11h30, e no turno da tarde das 13h às 15h.

No dia destinado ao projeto “Sábado do Bem”, que neste mês será realizado no dia 12, o serviço também é oferecido no turno da manhã, das 7h30 às 11h30.

Como atualizar o Cartão SUS?
Para atualizar o cadastro, é necessário procurar a Secretaria de Saúde, na sala 22, no Centro Administrativo, portando os seguintes documentos:
– Cartão do SUS;
– Comprovante de residência atualizado;
– Identidade e CPF.

Data de publicação: 03/03/2022

Créditos: Assessoria de Imprensa Teutônia

Créditos das Fotos: Assessoria de Imprensa Teutônia

Compartilhe!