Projeto visa facilitar o acesso aos serviços de confecção de Carteira de Identidade e de cadastro e atualização do Cartão do SUS. Nesta edição, terá auxílio para cadastro, atualização e resgate no Aplicativo Nota Fiscal Gaúcha.

A Administração Municipal de Teutônia, através das Secretarias de Administração e Saúde, juntamente com o Grupo de Educação Fiscal, promoverão no sábado, dia 12, a 5ª Edição do Projeto Sábado do Bem. A ação ocorrerá no turno da manhã, das 7h30 às 11h30, no Centro Administrativo Municipal.

O projeto consiste em ofertar os serviços de confecção de Carteira de Identidade (RG), mediante agendamento prévio, cadastro e atualização do Cartão do SUS (Sistema Único de Saúde). Na edição deste sábado, o Grupo de Educação Fiscal auxiliará na realização do cadastro, atualização, resgate e demais dúvidas referente ao Aplicativo da Nota Fiscal Gaúcha.

O projeto tem o objetivo de facilitar o acesso a estes serviços essenciais, oportunizando um horário diferenciado para atendimento, além da realização de ações que vêm de encontro às necessidades da população.

Data de publicação: 07/03/2022

Créditos: Assessoria de Imprensa Teutônia

Créditos das Fotos: Assessoria de Imprensa Teutônia

Compartilhe!