Serão ofertados os serviços de confecção de RG, atualização do Cartão do SUS, atendimento no Sine para seleção e cadastros de pessoas no sistema mais emprego e atendimento para Cadastro Único.


A Administração Municipal de Teutônia, através das Secretarias de Administração, de Saúde e Assistência Social promoverão neste sábado, dia 10, a 11ª Edição do Projeto Sábado do Bem. A ação ocorrerá no turno da manhã, das 7h30 às 11h30, no Centro Administrativo Municipal.

O projeto consiste em ofertar os serviços de confecção de Carteira de Identidade (RG), mediante agendamento prévio através do telefone (51) 3762-7700 e de atualização do Cartão do SUS, sem necessidade de agendamento. Nesta edição, o Sine realizará atendimento à população para seleção e cadastros de pessoas no sistema Mais Emprego, e a Secretaria de Assistência Social para atualização do Cadastro Único (mediante agendamento) e atendimento psicossocial com técnicos da equipe (mediante agendamento).

O projeto tem o objetivo de facilitar o acesso a estes serviços essenciais, oportunizando um horário diferenciado para atendimento, além da realização de ações que vêm de encontro às necessidades da população.

Data de publicação: 08/09/2022

Créditos: Assessoria de Imprensa Teutônia

Créditos das Fotos: Assessoria de Imprensa Teutônia

Compartilhe!