Público do Serviço: Serviços ao Cidadão

Departamento Vinculado: Gabinete do Prefeito

Acesso ao Serviço: https://fiscale.vc/login_cidadao.aspx?mapa=rs&cidade=4321451

  • Presencial
  • On-line

A Ouvidoria da Prefeitura de Teutônia é o principal canal de comunicação entre Munícipe e Poder Público, recebe denúncias, reclamações, solicitações, sugestões e elogios relacionados ao trabalho executado pelos servidores públicos municipais, assim como a correta utilização dos bens públicos.

A Ouvidoria recebe a demanda, analisa e encaminha à Secretaria responsável, aguarda retorno e responde ao solicitante.

Prioridade de atendimento
- Pessoas portadoras de necessidades especiais
- Idosos com 60 anos ou mais
- Gestantes
- Mulheres que estão no período de amamentação
- Obesos
- Pessoas com criança de colo
Previsão de tempo de espera para atendimento
15 minutos
Principais etapas para obtenção do serviço
1. Casdatro*
2. Realização da denúncias, reclamações, solicitações, sugestões ou elogios

*o Munícipe pode escolher pelo anonimato ao realizar sua denúncia, reclamação, solicitação, sugestão ou elogio, não sendo necessário realizar cadastro
Previsão do prazo máximo para a prestação do serviço
O prazo pode variar de atendimento para atendimento, a depender da demanda.
Cobrança de taxas

Não há cobrança de taxas para este serviço.

Formas de prestação do serviço
PRESENCIAL
Sala 01 da Prefeitura de Teutônia
Avenida Um Oeste, 878 - Centro Administrativo - Teutônia
Segunda-feira à sexta-feira das 07h30 às 11h30 e 13h00 às 17h00

TELEFONE
Telefone: 51 3762 7740 ou 51 3762 7700 Ramal 176

ONLINE SITE
https://fiscale.vc/login_cidadao.aspx?mapa=rs&cidade=4321451 

ONLINE APP FISCALE
Disponível na loja de aplicativos dos celulares Android e iPhone

Avaliação do Serviço

Compartilhe!