Intenção do Município é a criação de um Centro de Empresas, para que mais empresas possam se instalar em Teutônia, gerando mais emprego e renda
A Paquetá Calçados conta, em Teutônia, com um prédio de cinco mil metros quadrados desocupado, junto à planta industrial no Bairro Teutônia, às margens da ERS-128 (Via Láctea). Visando dar utilidade produtiva à estrutura, bem como oportunizar mais emprego e renda ao Município, representantes da Prefeitura de Teutônia e da Câmara de Indústria, Comércio e Serviços (CIC) estiveram em Sapiranga nesta terça-feira, dia 9 de julho, apresentando a proposta à direção da empresa.
A intenção do Município é de que o prédio possa abrigar um Centro de Empresas, ou seja, proporcionar um local para que mais empresas possam se instalar em Teutônia. “O objetivo da visita foi criar oportunidades de geração de mais renda e empregos para o município”, afirma o secretário de Indústria, Comércio e Turismo de Teutônia, Sidnei Eckert.
A comitiva teutoniense foi recebida por Ingo Schwinn, da Paquetá Empreendimentos. Ainda participaram do encontro o subsecretário Mateus Mühl e o vice-presidente da Indústria da CIC Teutônia, Airton Roque Kist. “Até o final do mês de agosto, a conversa deve ser retomada, quando a Paquetá Empreendimentos Imobiliários deve apresentar um projeto para a utilização do pavilhão”, coloca Eckert.
CRÉDITOS DO TEXTO: Édson Luís Schaeffer
Data de publicação: 11/07/2019
Créditos das Fotos: divulgação