Primeira apresentação ocorreu no dia 19 de abril e reuniu mais de 1,2 mil pessoas
Héber Falcão foi quem abriu a noite com “e nessa loucura de dizer que não te quero, vou negando as aparências, disfarçando as evidências”. Álvaro Júnior e Jackson Zanuni interpretaram “O Grande Amor da Minha Vida”, de Gian e Giovani. Em seguida, a dupla Êgo e Serginho relembrou a clássica “Saudade”, de Eduardo Costa. Padre Pedro e Pastor Márcio emocionaram o público com “Tocando em Frente”, de Almir Sater. “Não aprendi a dizer adeus, mas tenho que aceitar que amores vêm e vão” foi o refrão entoado pela dupla Matheus e Mathias. Já a dupla Ademir e Darlei Costa contou com a união de centenas de vozes ao cantar “É o Amor”.
Depois, uma nova rodada de canções foi apresentada, até que, ao fim do espetáculo, todos artistas dividiram o palco e tiraram os convidados de suas cadeiras para, juntos, cantarem novamente “Evidências”. “Quando nós, como governo, pensamos e construímos esse projeto, nós imaginávamos isso: que a população de Teutônia, que tem no DNA a questão cultural muito forte, tivesse a oportunidade de viver esses momentos ímpares”, compartilhou o Prefeito, Celso Aloísio Forneck, fazendo menção ao Projeto Teutônia Cultural, que reúne os instrumentistas da Orquestra Henrique Uebel.
Segundo show já tem data
Orquestra Henrique Uebel e seus convidados voltarão ao palco para apresentar o Show Pra Sempre Sertanejo na Festa de Maio. O espetáculo vai acontecer no sábado, dia 1º de junho, a partir das 19h30, no palco alternativo do evento. Mais informações sobre o evento estão disponíveis no site do evento – www.festademaiodeteutonia.com.br.
Data de publicação: 26/04/2024
Créditos: Grasieli Nabinger / Assessoria de Imprensa
Créditos das Fotos: Andrieli Magedanz / Markitanda / Divulgação